sábado, 30 de abril de 2011

Dia da Mãe

O Dia da Mãe está à porta e quem melhor para dar valor a tudo o que os filhos fazem?
De certeza que as mães dos nossos artesãos vão receber peças lindas, cheias de amor e trabalho dedicado.

Todas as outras mães poderão receber peças únicas, aqui é tudo único, não há duas peças iguais. É tudo encantador, é tudo trabalhado com emoção.
Escolher um presente assim especial tem toda uma dose de amor incluída, porque é a mãe e porque não é uma coisa qualquer.

Daqui, que me tenha apercebido, e por curiosidade (para quem ainda não tem ideias), saíram para mães, um azulejo com um anjo e um par de brincos de porcelana pintada à mão, uma carteira em tecido, flores de papel em origami, pregadeiras em forma de sardinha, anéis de esmalte, um colar de flores e pulseiras de cabedal.
Estas saíram de certeza com destino a mães. E de certeza também que estas mães vão adorar.

Só eu aqui rodeada de tanta coisa, não consigo escolher. É tudo tão bonito, parece-me "imoral" ter que escolher.

Certo é, que é um dia muito especial, seja de que maneira fôr, não deixem de mimar muito aquela mulher fantástica que nos deu a vida e tudo o que fez desde que foi mãe, foi em função da felicidade dos filhos.
Um amor assim e uma dedicação assim vale bem uma atenção extra extra.

Para todas as mães que trabalham connosco, para todas as mães que nos acompanham aqui ou na loja, para todas as mães que conhecemos, para todas as mães do mundo e para a minha mãe (a nossa de cada um aqui), um dia muito muito feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário